Compre e retire no Colégio

O que é o “Compre e Retire na Colégio”?

É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega em nosso Colégio, com frete grátis. 

 

Como funciona?

1. Na loja do Colégio Despertar, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção “RETIRAR NO COLÉGIO”.
4. Entre com o seu login e senha da loja para finalizar a compra;
5. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada a que melhor lhe convier, bem como confira seu horário de funcionamento;
6. Depois de escolher, é só fazer o pagamento! 
 

Atenção: O produto será disponível para retirada em até 15 (quinze) dias.

 

Posso pedir para alguém pegar o produto?

Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra. Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.

Documentos para retirada do pedido:

 

PESSOA FÍSICA

- Documento de identidade com foto;
- Número do pedido.

 

Para retirada por terceiros:

- Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.

 

PESSOA JURÍDICA

Representante Legal da empresa:

- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;
- Número do pedido.

 

Para retirada por terceiros:

- Cópia do documento de identidade com foto representante legal da empresa;
- Autorização por escrito do representante legal da empresa, assinada conforme documento de identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.

 

Por que o meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:

 

1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.

 

2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será sinalizado e tem 5 (cinco) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com as regras da administradora.

 

3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento.

 

Observações: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.

 

Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo. 

 

Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

FALCÃO & LUNA LTDA - CNPJ: 09.238.327/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade