O que é o “Compre e Retire na Colégio”?
É a modalidade em que você compra o produto pelo site e pega em nosso Colégio, com frete grátis.
Como funciona?
1. Na loja do Colégio Despertar, você adiciona o produto que quer comprar no carrinho de compras;
2. No carrinho de compras, você digita seu CEP e seleciona a opção “RETIRAR NO COLÉGIO”.
4. Entre com o seu login e senha da loja para finalizar a compra;
5. Escolha entre as lojas disponíveis para retirada a que melhor lhe convier, bem como confira seu horário de funcionamento;
6. Depois de escolher, é só fazer o pagamento!
Atenção: O produto será disponível para retirada em até 15 (quinze) dias.
Posso pedir para alguém pegar o produto?
Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra. Para pegar o produto na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
Documentos para retirada do pedido:
PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade com foto;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto do titular da compra;
- Autorização por escrito do titular da compra, assinada conforme documento de Identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido.
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
PESSOA JURÍDICA
Representante Legal da empresa:
- Documento de identidade com foto do representante Legal da empresa;
- Número do pedido.
Para retirada por terceiros:
- Cópia do documento de identidade com foto representante legal da empresa;
- Autorização por escrito do representante legal da empresa, assinada conforme documento de identidade do mesmo e informando o nome e RG de quem poderá retirar o pedido;
- Documento de identidade com foto de quem estiver retirando;
- Número do pedido.
Por que o meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado em qualquer das situações abaixo:
1. A loja não tem estoque disponível.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Atenção: Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
2. Você não pegou o produto no prazo.
Quando disponível para retirada você será sinalizado e tem 5 (cinco) dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com as regras da administradora.
3. Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nosso canal de atendimento.
Observações: Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja em que retirou.
Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto, a mercadoria em sua embalagem original e a nota fiscal ou o comprovante de retirada entregue pela loja. Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago. Ele aparecerá em suas faturas, conforme as regras da administradora.
Loja Virtual do Colégio Despertar, buscando maior comodidade das famílias na compra dos materiais escolares dos nossos estudante!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade